Translate

SEMANA 11 Voto 21 Semanas: Primeiro Dia Segundo Dia Terceiro Dia




21 SEMANAS

 Em Oração

A cada dia uma Palavra do Senhor Deus
para enriquecimento espiritual


  Semana 11


  Primeiro Dia: Ter
  09.06.2015

Segundo Dia: Qua
  10.06.2015

Terceiro Dia: Qui
  11.06.2015






JESUS COROADO DE GLÓRIA:
SUMO SACERDOTE  IDÔNEO E COMPASSIVO


" 5: Pois não foi a anjos que sujeitou
o mundo que há de vir, sobre
o qual estamos falando; 
6: antes, alguém, em certo lugar,
deu pleno testemunho, dizendo: 

Que é o homem,
que dele te lembres?

Ou o filho do homem,
que o visites?
7: Fizeste- o, por um pouco, menor
do que os anjos, de glória e de honra
o coroaste [e o constituíste sobre as
obras das tuas mãos].

 8: Todas as cousas sujeitaste
debaixo de seus pés.  Ora, desde que lhe sujeitou
todas as cousas, nada deixou fora do seu domínio.
Agora, porém, ainda não vemos
todas as cousas a ELE sujeitas;

9: vemos, todavia, aquele que,
por um pouco, tendo sido feito menor
que os anjos, JESUS, por causa
do sofrimento da morte, foi coroado de glória
e de honra, para que, pela graça
de DEUS, provasse a morte
por todo homem.

10: Porque convinha que aquele,
por cuja causa e por quem
todas as cousas existem, conduzindo
muitos filhos à glória,
aperfeiçoasse, por meio de sofrimentos,
o AUTOR da  salvação deles.

11: Pois, tanto o que santifica como os
que são santificados, todos vêm de um só.
Por isso, é que ele não se envergonha de lhes
chamar irmãos, 

12: dizendo:
A meus irmãos declararei 
Teu Nome,
cantar-te-ei louvores no meio
da congregação.

 13: outra vez:

Eu porei n'ELE a minha confiança.
E ainda:

Eis aqui estou
eu e os filhos
que DEUS me deu."




Hebreus


2: 5-13




Semana 11



09.06  a 15.06.2015 Semana  11ღ!..


21 Semanasღ!..
31.03 a 18.08.2015