Translate

SEMANA 5 Voto 21 Semanas: Primeiro Dia



21 SEMANAS

 Em Oração

A cada dia uma Palavra do Senhor Deus
para enriquecimento espiritual


  Semana 5


  Primeiro Dia:Ter
  28.04.2015





" 7: Mas  Eu vos digo a verdade:
convém-vos que eu vá, porque, se Eu
não for, o Consolador não virá
para vós outros; se, porém, Eu for,
Eu  vô-lo enviarei.

8: Quando Ele vier, convencerá o mundo
do pecado, da justiça e do juízo;
9: do pecado, porque não creem em mim;
10: da justiça, porque vou para o Pai, e não
me vereis mais;
11: do juízo, porque o príncipe deste mundo
já está julgado."



"11: não estou no mundo,
mas eles continuam no mundo,
ao passo que Eu vou para junto de Ti.
Pai Santo, guarda-os
 em Teu Nome,
que me deste, para que eles sejam um, 
assim como nós."


"11: Se Eu  não viera,
nem lhes houvera falado,
pecado não teriam; mas, agora,
não tem desculpa do seu pecado."



"23: Acaso Sou Deus 
apenas de perto,
diz o SENHOR, 
e não também de longe?

24: Ocultar-se-ia alguém em esconderijos,
de modo que Eu não os veja? _ diz o SENHOR; porventura,
não encho Eu os céus e a terra?_ diz o SENHOR."




João 


16: 7-11;


17: 11;


15: 22;



Jeremias 


23: 23-24





Semana 5



28.04 a 04.05.2015 Semana  5ღ!..


21 Semanasღ!..
31.03 a 18.08.2015