Translate

SEMANA 3 Voto 21 Semanas: Quinto Dia Sexto Dia Sétimo Dia



21 SEMANAS

 Em Oração

A cada dia uma Palavra do Senhor Deus
para enriquecimento espiritual


  Semana 3


  Quinto Dia: Sab
18.04.2015
Sexto Dia: Dom
19.04.2015
Sétimo Dia: Seg
20.04.2015






1: ContendeSENHOR
         com os que contendem comigo;
peleja contra os que contra mim pelejam.
2: Embraça o escudo e o  broquel e
ergue-Te em  meu auxílio.

3: Empunha a lança e reprime o passo
aos meus perseguidores; dize à
minha alma: Eu Sou a tua salvação.

4: Sejam confundidos e cobertos de vexame
os que buscam tirar-me a vida; retrocedam
e sejam envergonhados os que tramam contra mim.

5:  Sejam como a palha ao léu do vento,
impelindo-os o Anjo do SENHOR.


6:  Torne-se lhes o caminho tenebroso
 e escorregadio, e o anjo do SENHOR os persiga.
7:  Pois sem causa me tramaram laços,
sem causa abriram cova para a minha vida.

8:  Venha sobre o inimigo a destruição,
quando ele menos pensar; e prendam-no os laços
 que tramou ocultamente; caia neles
 para a sua própria ruína.
9:  E minha alma se regozijará no SENHOR
e se deleitará na Sua salvação.

10:  Todos os meus ossos dirão:
SENHOR, quem contigo se assemelha?

Pois livras o aflito daquele que é
demais forte para ele, o mísero e o necessitado,
dos seus extorquidores."



" Filho meu, se o 
teu coração for sábio
alegrar-se-á também o Meu

exultará o Meu íntimo
quando os teus lábios
 falarem cousas retas

Dá-me, filho meu
o teu coração, 
e os teus olhos 
se agradem 

dos  Meus caminhos."




Salmos 


35: 1-10




Provérbios 


23: 15-16; 26





Semana 3



14.04 a 20.04.2015 Semana  3ღ!..


21 Semanasღ!..
31.03 a 18.08.2015