Translate

14ª Semana ღ!.. Sl 43





21 SEMANAS

 

Semana 14







" 1: Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia
a minha causa
contra a nação contenciosa; livra-me
do homem fraudulento e injusto.


2: Pois tu és o Deus 
da minha fortaleza.
Por que me rejeitas? Por que hei de andar
eu lamentando sob a opressão
dos meus inimigos?


3: Envia  a tua luz e a tua verdade
para que me guiem e me levem
ao teu santo monte e aos teus tabernáculos.

4: Então, irei ao altar de Deus, de Deus,
que é a minha grande alegria; ao som da harpa eu te louvarei,
ó Deus, Deus meu.



5: Por que estás abatida, ó minha alma?
Por que te perturbas dentro de mim?

Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele,
meu auxílio e Deus meu.





Salmos


 43


Desejos pelo 
santuário



Semana 14


24.04 a 30.04.2014

 


14ª Semana .. ღ!..