Translate

8ª Semana ღ!.. Sl 84





21 SEMANAS

 

Semana 08






" 1: Quão amáveis
são os teus tabernáculos,
SENHOR 
dos Exércitos!

2: A minha alma 
suspira e desfalece
pelos átrios do SENHOR; 
o meu coração
e a minha carne exultam
pelo Deus vivo!

3: O pardal encontrou casa,
e a andorinha, ninho para si,
onde acolha os seus filhotes;
eu,
os teus altares,
SENHOR dos Exércitos,
Rei meu
e
Deus meu!



4: Bem- aventurados os que
habitam
em tua casa; louvam-te
perpetuamente.

5: Bem- aventurado o homem
cuja força está em Ti,
em cujo coração
se encontram
os caminhos aplanados,
6: o qual,
passando pelo vale árido,
faz dele um manancial;
de bençãos o cobre
a primeira chuva.


7: Vão indo de força em força;
cada um deles aparece
diante de Deus
em Sião.

8: SENHOR, Deus dos Exércitos,
escuta-me a oração;
presta ouvidos,
ó Deus de Jacó! 


9: Olha, ó Deus,
escudo nosso,
e contempla o rosto
do teu ungido.

10: Pois um dia nos teus átrios
vale mais que mil;
prefiro estar à porta
da casa do meu Deus,
a permanecer
nas tendas da
perversidade.

11: Porque o SENHOR Deus
é sol e escudo;
o SENHOR dá
graça e glória;
nenhum bem sonega
aos que andam
retamente.



12: Ó SENHOR dos Exércitos,
feliz o homem
que em Ti confia."







Salmos


 84


Saudades
do templo



Semana 08


13.03 a 19.03.2014

 


8ª Semana .. ღ!..

Quem somos e de onde viemos é relevante. 
Mas não é determinante.
A verdade do que conhecemos ou conhecermos, 
sobre de quem somos,  é determinante.